Conhecendo os Principais Arquivos do Projeto
O projeto é composto por vários arquivos e sempre tem aqueles que tem mais "importância" (no caso, são mais utilizados). Vou apresentá-los para vocês, para não ficarem perdidos no decorrer do tempo.
A UP tem 7 arquivos principais e um que pode-se até considerar como principal.
- CFunc.cpp
- Apresenta as funções da DLL como GetFirstSlot, SendClientMsg, Teleportar entre outros
- Hooks.cpp
- Apresenta os hooks das funções, ou seja, é a alteração ASM quando a TMSRV é iniciada para que novas funções sejam utilizadas juntamente com as antigas.
- InventoryAct
- Apresenta todo o acontecimento do inventário, como movimento de equipamentos, uso de itens, etc. Pode-se fazer bloqueio de itens e várias outras coisas (intermediário).
- NPC_FControl.cpp & NPCs_Especiais
- É o controle de NPCs e as funções dos respectivos NPCs. O FControl tem como função dar a DLL qual a condição para um NPC exercer a função certa. E o NPCs_Especiais são as funções dos NPCs
- PacketControl.cpp
- Aqui terá todo o controle de packets do servidor (nível avançado);
- Packets.cpp
- Terá todas as funções que o PacketControl chamará
- CConfig.cpp - não tão importante
- Terá as configurações da DLL
PS: Recomendo que você apague a "Hook.cpp" ou "PE_Patch.cpp" pois exercem as mesmas funções. O que deve ser feito é pegar tudo o que não tem num e adicionar no outro.
Essa foi só uma breve apresentação de arquivos principais da DLL.
Nos vemos na próxima.
Atenciosamente, Shepher.
Boa cara, continue atualizando sempre irei frequentar aki!
ResponderExcluirja sei muito ate de programmer mais vo ta lendo aki!
queria que vc focasse um poko mais em "PACKETS" esse é o meu problema, aindan sei muito em relação a pacotes!
vlws.