Tá aí a Source para o Catalisador Makav.
void Catalisador_Makav(int clientid, int SrcSlot, int DstSlot, int warp)
{
st_Mob *player = (st_Mob*)GetMobFromIndex(clientid);
int mount = player->Equip[14].Index;
char tmp[1024];
int cHora = PInt(0x00A5EA418);
int cMin = PInt(0x00A5EA414);
int cSeg = PInt(0x00A5EA410);
srand(time(NULL) * (cHora / cMin + cSeg + ((cMin + rand() % 100 - cSeg) / cHora)) * rand()%200+150);
if(mount >= 2330 && mount <= 2358)
{
if(DstSlot == 14)
{
if(mount == 2354 || mount == 2355 || mount == 2356)
{
/*EF2 = level
EFV2 = vitalidade
EF3 = ração
EFV1 = HP*/
int mountIn = mount + 30;
player->Equip[14].Index = mountIn;
player->Equip[14].EFV2 += rand() % 16;
player->Equip[14].EF2 = 0;
SendItens(clientid, 14);
player->Inventory[SrcSlot].Index = 0;
SendRemoveMob(clientid);
SendAll(clientid);
return;
} else {
SendClientMsg(clientid, "Tipo não confere");
SendAll(clientid);
return;
}
} else {
SendClientMsg(clientid, "Utilize em montarias");
SendAll(clientid);
return;
}
} else {
SendClientMsg(clientid, "Aplicado somente em montarias");
SendAll(clientid);
return;
}
return;
}
Créditos:
Shepher;
srand(time(NULL) * (cHora / cMin + cSeg + ((cMin + rand() % 100 - cSeg) / cHora)) * rand()%200+150);
ResponderExcluiro_o q isso ? :o me explique please
Isso, na verdade, é uma gambiarra pra poder "desbugar" o rand. O comando rand() sempre gera o mesmo número. E o srand() é a maneira de arrumar isso.
ResponderExcluirE eu fiz assim pra ser base no tempo do servidor bem sux ._.
Contém bugs, ele remove a cria e tal, mas quando você anda ela reaparece.
ResponderExcluirNão tem como reaparecer. Até porque, o ID do slot é mudado para de uma montaria, ou seja, você não tem mais cria.
ResponderExcluirAqui não aconteceu isso não. Bom, irei rever.
Não sei porque acontece aqui, da uma olhada por favor.
ResponderExcluirAntes : http://desmond.imageshack.us/Himg585/scaled.php?server=585&filename=capture0125.jpg&res=landing
Depois de jogar : http://desmond.imageshack.us/Himg819/scaled.php?server=819&filename=capture0126x.jpg&res=landing
Depois de andar : http://desmond.imageshack.us/Himg213/scaled.php?server=213&filename=capture0127.jpg&res=landing
Vou rever isso.
ResponderExcluirObrigado :D